Aliar

News

Programa destinado às Famílias Empresárias acontece na Serra Gaúcha
A Fundação Dom Cabral, uma das melhores escolas de negócios do mundo, realiza na Serra Gaúcha, a 2a edição do PDA – Parceria para o Desenvolvimento de Sócios, Herdeiros e Acionistas de Empresas Familiares. O programa oferece às famílias empresárias meios para preservar e maximizar o patrimônio, a harmonia da família e o desenvolvimento do negócio.
O objetivo é desenvolver atuais e futuros acionistas, buscando a preservação e a expansão do patrimônio familiar e a perenidade do empreendimento. Além disso, apoiar a reflexão dos processos de sucessão dos comandos nas empresas familiares, aumentando o nível de maturidade dos acionistas e das Famílias proprietárias, tanto do ponto de vista conceitual como de vivência.

O PDA busca criar uma “linguagem comum” entre os atuais e futuros acionistas, desenvolvendo competências para:

- Administrar os Investimentos - garantindo decisões tecnicamente respaldadas e implementações competentes.

- Administrar o Desenvolvimento Empresarial - garantindo que existam e sejam aplicados processos estruturados e ordenadores na busca da excelência empresarial.

- Administrar a Sociedade - garantindo um consenso mínimo sobre os interesses envolvidos, com postura profissional, buscando o fortalecimento e a perenidade da sociedade.

Maiores informações: rosani.coelho@cedem.com.br / Fone: 54 9982-2448

Av. Rio Branco, 1400 - Sala 54
CEP: 95096-000
Caxias do Sul-RS
+55 (54) 3021.1148
+55 (54) 3021.6044
Eventos
Central de palestrantes
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas novidades: